Bem-vindo, Visitante!

FGV editora

0

Autoatendimento

Trocas e devoluções

Em uma eventualidade, como devo proceder?

A devolução será feita quando o leitor, por eventualidade, receber o livro trocado ou com defeito. Nesse caso, o cliente deve encaminhar sua solicitação para o Fale Conosco, informando seu nome, o número da nota fiscal e o motivo da devolução.



É preciso enviar o livro, acompanhado da respectiva nota fiscal, através dos Correios, via Sedex, com a despesa de postagem a cobrar, para a Fundação Getulio Vargas - Praia de Botafogo, 190. Subsolo/Depósito da Editora. Botafogo. CEP: 22250-900. Rio de Janeiro - RJ. Em caso de troca, a remessa de um novo livro será feita imediatamente após o recebimento do livro trocado ou com defeito, via Sedex e sem custo para o nosso leitor.



A devolução por desistência, com ressarcimento do valor da compra, deve ser solicitada no prazo de até sete dias contados a partir do ato do recebimento dos produtos pelos Correios, e este envio à Editora FGV também deverá ocorrer através dos Correios, com transporte pago pelo cliente. O ressarcimento será feito por crédito em conta-corrente do titular da compra (exclusivamente), após análise do produto pelo setor de logística, em caso de impresso, e liberação por nosso departamento financeiro.



O prazo para reembolso do valor pago é de cerca de 20 dias úteis a partir do recebimento do livro devolvido. Livros danificados não serão aceitos nesses casos. No caso de eBooks, a devolução por desistência apenas ocorrerá quando a Editora FGV constatar a inexistência de downloads através do seu sistema.