Detalhe do produto

O estudante de medicina e o paciente: uma aproximação à prática médica

Livro Digital Adobe Digital Editions Programa indispensável para download. ISBN: 9788539711147 Edição: 3 Ano: 2018

O estudante de medicina e o paciente: uma aproximação à prática médica

Autor(es): Alfredo Cataldo Neto
Obras do autor

Este ebook é uma produção da EdiPUC-RS.
"A aceitação e consequente rapidez com que se esgotou a primeira edição deste livro determinaram o desafio da montagem de uma segunda e agora terceira edição. Comentários de aprovação e percepção de sua utilidade como material didático para formação de jovens estudantes de Medicina estimularam a nova edição, com informações atualizadas, novos capítulos teóricos e vivências de estudantes e professores em práticas de ensino e aprendizagem. Facilitar a compreensão do curso de Medicina para os acadêmicos é a meta principal deste livro. Constituído de três partes, na primeira explicitam-se os capítulos teóricos sobre a formação médica; na segunda, descreve-se de forma básica o ciclo vital humano de médicos e pacientes; e, na terceira, temos as vivências de estudantes e médicos com seus pacientes. "

Ebook

R$ 18,90 Em x de: R$ No boleto: R$ 18,90