Livro Impresso ISBN: 9788522515615 Edição: 1 Ano: 2014 Largura: 16.00 cm Comprimento: 23.00 cm Peso: 1050 gramas Número de Páginas: 612

Novos temas de arbitragem

Autor(es): José Antonio Fichtner, Sergio Nelson Mannheimer, André Luís Monteiro

A arbitragem, como meio extrajudicial de solução de conflitos, ganha a cada ano maior importância no cenário nacional, exigindo dos aplicadores do direito estudo aprofundado e constante atualização. A tarefa de distribuir justiça com qualidade, rapidez e celeridade, atribuída, a partir do acordo de vontade das partes, a árbitros, revela interessantes questões jurídicas, cujo enfrentamento norteou a elaboração deste livro pelos autores. Trata-se de obra relevante para estudantes, advogados, membros do Ministério Público, integrantes do Poder Judiciário e estudiosos da arbitragem em geral.

Prefácio
Pedro A. Batista Martins
Selma Ferreira Lemes

Parte I - Artigos