Detalhe do produto

Memórias, identidades, experiências... Destacados educadores brasileiros em histórias de vida

Livro Digital Adobe Digital Editions Programa indispensável para download. ISBN: 9788539711246 Edição: 1 Ano: 2018

Autor(es): Maria Helena Menna Barreto AbrahÃo
Obras do autor

Este ebook é uma produção da EdiPUC-RS.
"Memória, Identidades, Experiências... apresenta uma coletânea de histórias de vida de educadores que se destacaram em diversos estados do país como profissionais que influenciaram/influenciam a comunidade escolar onde atuaram/atuam, sendo lembrados positivamente por alunos, pais, demais professores, gestores, familiares e amigos. Alguns desses educadores exerceram docência no meio rural; outros, no meio urbano. Uns, em escolas da educação básica; outros, na universidade. Os textos são fruto de pesquisa de diversos colegas de universidades brasileiras: do Pará, da Bahia, de Goiás, do Distrito Federal e do Rio Grande do Sul, que, com seus grupos de pesquisa, reconstruíram essas histórias de vida. O livro interessa aos leitores em geral e, especialmente, a pesquisadores, professores e alunos de História e da Educação. "

Ebook

R$ 18,90 Em x de: R$ No boleto: R$ 18,90