Detalhe do produto

Gestão de negócios turísticos

Livro Impresso ISBN: 9788522514038 Edição: 1 Ano: 2014 Largura: 16.00 cm Comprimento: 23.00 cm Peso: 180 gramas Número de Páginas: 80

Outro Formato

Ebook

SAIBA MAIS

Gestão de negócios turísticos

Autor(es): André Coelho
Obras do autor

O turismo aparece como interlocutor das culturas, costumes globais e modelos estratégicos de gestão da era contemporânea em função de sua característica socioeconômica: a produção de bens e serviços para o movimento temporário de pessoas em locais de destino distintos de seu local de morada. Assim, mostra-se como uma atividade estratégica para o novo século que se relaciona com todos os setores da economia mundial e rompe com os limites das riquezas geradas pelas múltiplas atividades e das fronteiras geográficas. Os negócios turísticos estão diretamente ligados à atividade ou são complementares aos serviços oferecidos aos visitantes.

Apresentação


Capítulo 1. Conhecendo o mercado de turismo

Era de transformações
Turismo no Brasil


Capítulo 2. Estratégia e turismo
Conceitos de estratégia
Escolas de estratégia


Capítulo 3. Ambiente de negócios
Investigando os ambientes externo e interno
Ambiente interno.
Estratégia e inovação
Economia da experiência


Capítulo 4. Empreendimento turístico no ambiente de negócios
Destino turístico
Tipo de negócio e seus objetivos
Oferta e demanda


Estudo de caso
Bibliografia
Sobre o autor

Impresso

R$ 30,00

COMPRAR