Detalhe do produto
Livro Impresso ISBN: 9788522503704 Edição: 4 Ano: 2007 Largura: 16.00 cm Comprimento: 23.00 cm Peso: 145 gramas Número de Páginas: 84
Gestão de desempenho: julgamento ou diálogo
- Este livro analisa a desenfreada era do desenvolvimento tecnológico e a intensa busca pelo novo. Aponta para as mudanças dos padrões de comportamento, seja no âmbito pessoal, cultural, profissional ou empresarial. Ressalta que mudar estruturas acomodadas e políticas viciadas é difícil não só em empresas brasileiras, mas nas estrangeiras também. Exige, antes de tudo, desejo e coragem de inovar, de questionar e de transgredir o que foi estabelecido, muitas vezes, por hábito e não por reflexão.
- "Humano demasiadamente humano"
- Desempenho competitivo: uma exigência do atual contexto de negócios
- A força do mecanicismo: um obstáculo à transformação de pessoas em fontes de vantagem competitiva
- Resgate da dignidade do homem: um compromisso da gestão de resultados
- Avanços na gestão de resultados: um desafio da liderança
- Pesquisa, um olhar para a realidade
- Julgamento ou diálogo?