Detalhe do produto

Livro Digital Adobe Digital Editions Programa indispensável para download. ISBN: 9788522521463 Edição: 2 Ano: 2019

Outro Formato

Impresso

SAIBA MAIS

Gestão e planejamento de marketing

Autor(es): Luis Henrique Moreira Gullaci, Miguel Ferreira Lima, Fernando Roberto Santini, Ricardo Franco Teixeira
Obras dos autores

O objetivo deste livro é ajudar o leitor a compreender as atividades de marketing na organização, seja ela privada, pública ou não governamental, por meio do plano integrado de marketing. Partimos do pressuposto que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades e desejos. Nós, autores, ao escrevermos esta obra, tínhamos em nossas mentes a ideia de aperfeiçoar o processo de aprendizado sobre plano integrado de marketing. No momento em que a competitividade e a inovação neste país vêm crescendo e suas potencialidades de desenvolvimento tornam-se evidentes, a sociedade civil brasileira está cada vez mais ativa, opinando sobre as decisões políticas internas e externas que alavanquem o crescimento do país. A cultura do empreendedorismo e do intraempreendedorismo vem ganhando espaço em nossa sociedade. O aumento do poder aquisitivo de todas as classes sociais, e em especial das classes C e D, tem proporcionado muitas oportunidades para aqueles que desejam crescer, atendendo a um número cada vez maior de clientes e consumidores ávidos por ofertas adequadas às suas necessidades. Adotar o marketing como filosofia de gestão empresarial é, portanto, a melhor escolha que o gestor pode fazer. Este livro possivelmente ajudará aqueles que desejam trilhar este instigante caminho.

Ebook

R$ 27,00 Em x de: R$ No boleto: R$ 27,00

COMPRAR