Detalhe do produto

Livro Digital Adobe Digital Editions Programa indispensável para download. ISBN: 9788522519279 Edição: 1 Ano: 2016

Gestão de portfólio e marcas

Autor(es): Ana Paula Borges Gonçalves
Obras do autor

Em Gestão de portfólio e marcas, abordaremos o universo das marcas, desde seu desenvolvimento e fortalecimento até aspectos relacionados a suas estratégias de expansão. Para tanto, proporcionaremos o conhecimento tático e estratégico das etapas de construção e expansão de uma marca no que se refere a decisões de extensão de marcas, linhas, multimarcas e novas marcas. Discutiremos também os diversos tipos de caminho para o desenvolvimento de marcas, tais como personificação e narrativa, além de estratégias de marca própria e licenciamento. Apresentaremos ainda os conceitos de essência e brand equity, contribuindo para uma visão profunda dos limites e das potencialidades de uma marca. Dessa forma, ao longo de Gestão de portfólio e marcas, traçaremos um panorama completo dos aspectos que compõem as decisões de identidade e arquitetura de uma marca dentro de uma organização.

Ebook

R$ 24,00 Em x de: R$ No boleto: R$ 24,00

COMPRAR