Detalhe do produto
Livro Digital Adobe Digital Editions Programa indispensável para download. ISBN: 9788522512621 Edição: 1 Ano: 2013
Marketing
A fidelidade à marca tem sido substituída por preferência, levando o consumidor a decidir, no ponto de venda e no momento da compra, a marca e o produto que irá comprar, levando em conta o preço e um pacote de atributos e serviços acoplados ao produto. Esse novo ambiente dos negócios demanda um novo perfil de empresa e, principalmente, uma abordagem diferenciada dos profissionais de marketing. Face a essas novas demandas, os autores deste livro buscaram estruturá-lo de forma a facilitar o entendimento dos conceitos básicos de marketing, mas procurando evidenciar as novas tendências na sua gestão.
Apresentação
Introdução
1 | Conceitos e definições básicas de marketing
Posicionamento de marketing
Ambiente de marketing
Introdução ao marketing estratégico
Exercitando conceitos
2 | Mix de marketing frente ao mercado e segmentação do mercado
Mix de marketing frente ao mercado: produto, preço, praça e promoção
Segmentação de mercado
Exercitando conceitos
3 | Criação de valor no mercado e influência da tecnologia nas estratégias de marketing
Criação de valor no mercado
Influência da tecnologia nas estratégias de marketing e no comportamento do consumidor
Exercitando conceitos
4 | Planejamento de marketing e ferramentas de controle
Planejamento
Planejamento estratégico, tático e operacional
Plano de negócios
Plano de marketing
Exercitando conceitos
Conclusão
Referências
Autores
Blog do Empreendedor | Estadão | 30/6/2015