AMBIENTE 100% SEGURO

Marketing social e ético nas cooperativas

Mais informações
Autor:
Helnon De Oliveira Crúzio (veja mais livros deste autor)

De: R$ 65,00 Por: R$ 45,50 Em 1x de: R$ 45,50 No boleto: R$ 45,50

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 45,50 sem juros
Avalie:

  • Este livro mostra, em linguagem simples, como aplicar as modernas técnicas de marketing nos negócios dentro e fora das cooperativas, conforme as atividades próprias de cada uma. Capacita mercadologicamente os associados, dirigentes e empregados das diversas cooperativas, sejam elas pequenas, médias ou grandes, a atuar competitivamente na economia de mercado de modo a garantir seus nichos de mercado.

Código de barras:
9788522504275
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Data da Edição:
01/01/2007
Marca:
FGV
ISBN:
852250427X
ISBN13:
9788522504275
Número de páginas:
332
Peso:
520 gramas
Encadernação:
SIM
Tags:
Marketing social e ético nas cooperativas

Apresentação


Parte I: Desenvolvimento do marketing social e ético nas cooperativas
1 Conceito e desenvolvimento do marketing social
2 Conceito e desenvolvimento do marketing ético
3 Públicos, mercados, valores de troca e estilo de marketing nas cooperativas

Parte II: Mercados internos e externos das cooperativas
4 Método da auditoria de marketing nas cooperativas
5 Problemas de demanda nos mercados internos e externos
6 Análise dos mercados internos e externos
7 Análise dos consumidores internos e externos

Parte III: Desenvolvimento do programa de marketing nas cooperativas
8 Decisões sobre o mix de produtos e serviços
9 Decisões sobre o mix de preços
10 Decisões sobre o mix de pontos de venda
11 Decisões sobre o mix da promoção

Parte IV: Planejamento, sistemas de informações e organização da estrutura de marketing nas cooperativas
12 Planejamento estratégico orientado para os mercados
13 Sistemas de informações
14 Organização e evolução da estrutura de marketing
15 Questões básicas sobre o marketing social e ético nas cooperativas
 

Referências bibliográficas
Apêndice
Estudo de caso: cooperativa de trabalho médico

 

Sobre os autores

  • Nome do Autor Helnon De Oliveira Crúzio