Detalhe do produto

Conceito criativo: notas sobre o processo de criação na publicidade

Livro Digital Adobe Digital Editions Programa indispensável para download. ISBN: 9788539705368 Edição: 1 Ano: 2014

Conceito criativo: notas sobre o processo de criação na publicidade

Autor(es): Vinicios Mano
Obras do autor

Este ebook é uma produção da EdiPUC-RS.
Criar em publicidade e propaganda não é ato divinal, depende de habilidade, claro (do contrário, até mesmo eu poderia seguir como redator), mas não pode prescindir de técnica, informações de mercado e noções acerca dos objetivos do cliente envolvido e das características do público-alvo. Um livro como este deve ser saudado, pois é um presente ao mercado em que atuamos. Não se trata de uma daquelas leituras de aeroporto, que apenas relatam os sucessos de seus autores. É um livro técnico, voltado a uma área tão carente de títulos desta natureza.

Prefácio 15
Introdução 19
1. O básico 22
2 . Briefing 56
3. Processos de criação 74
4. Brainstorm 116
5. Conceito criativo 126
Conclusão 157
Extra: apresentação
de ideias 160
Referências 173

Ebook

R$ 18,90 Em x de: R$ No boleto: R$ 18,90

COMPRAR