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Livro Impresso ISBN: 9788522514663 Edição: 1 Ano: 2014 Largura: 16.00 cm Comprimento: 23.00 cm Peso: 230 gramas Número de Páginas: 100
Comunicação integrada de marketing
Comunicação é uma atividade constante e ininterrupta entre dois ou mais indivíduos que, por meio de símbolos (ou códigos), em um processo formal ou não, procuram influenciar pensamentos, palavras, ações e omissões um(ns) do(s) outro(s). Na empresa, essa atividade influencia o comportamento das pessoas pela transferência de informações - fatos, atos, ideias, valores, cultura, pensamentos, ordens etc. - e pelos ensinamentos - treinamento, integração, desenvolvimento etc. - transmitidos aos empregados. O processo de Comunicação nas organizações abrange um centro de decisão cuja função consiste em receber informações, avaliá-las, tomar decisões, transmitir ordens às demais partes da organização.
Apresentação
Capítulo 1 . Processo de comunicação no marketing
Introdução
Conceitos fundamentais de comunicação no marketing
O processo de comunicação
Capítulo 2 . Os públicos de marketing da organização
Conceitos fundamentais de marketing.
Públicos de marketing
Configuração dos públicos de marketing
Capítulo 3 . Ferramentas de comunicação de marketing
Propaganda
Promoção de vendas
Venda pessoal
Relações públicas
Marketing direto
Capítulo 4 . Comunicação integrada e objetivos de marketing
Introdução
O plano de comunicação integrada de marketing
Públicos e objetivos de comunicação de marketing
O orçamento de comunicação
Bibliografia
Sobre o autor