Detalhe do produto
Livro Impresso ISBN: 9786556522845 Edição: 1 Ano: 2024 Largura: 14.00 cm Comprimento: 21.00 cm Peso: 196 gramas Número de Páginas: 132
Administração estratégica de vendas
O desafio atual está em adaptar-se ao mundo virtual e realizar toda a rotina corporativa utilizando a tecnologia disponível. Neste livro, iremos abordar temas fundamentais para administração estratégica de vendas, cujo foco está em atingir os objetivos estabelecidos da forma mais eficiente e eficaz possível. Este livro faz parte das Novas publicações FGV Management na área de Marketing e Vendas.
Apresentação
Introdução
1 | Conceitos iniciais
Origem da atividade de vendas
Objetivo da atividade de vendas
Vendas: estratégias e ferramentas
2 | Processos, estrutura e relacionamento
Processo de vendas
Planejamento da força de vendas
Gestão do relacionamento com o cliente (customer relationship management – CRM)
Spin selling
3 | Vendas, distribuição e acompanhamento
Canais de distribuição
Go-to-market (GTM) – Ir ao mercado
Funil de vendas (pipeline de vendas)
4 | Administração de vendas
Pressupostos do planejamento estratégico de vendas
Liderança, motivação e desempenho em vendas
Referências
Bibliografia comentada
Professora-autora